Em Lagoinha do Piauí sete (7) candidatos concorreram ao cargo de conselheiro tutelar. 09/10/19 09:23:59

As eleições para o Conselho Tutelar foram realizadas neste domingo, 06 de outubro em todo o país, com horário das 08h às 17h. Ao todo, sete candidatos aptos concorreram ao cargo de conselheiro tutelar em Lagoinha do Piauí.

As votações aconteceram na Escola Centro Educacional Comunitário, Escola Leda Napoleão, no Sol Nascente, e na Escola Maria de Sousa (Petinha), Os portões fecharam às 17hs, e os eleitores que se encontravam nos prédios conseguiram votar. Após o fechamento das urnas a Comissão Organizadora apurou informalmente os votos, e cinco candidatos foram eleitos pela população:

1°- Cristiane Alves – 308 votos

2° – Paloma Figueredo – 248 votos

3° – Eliziario Pereira – 239 votos

4° – Leidyane Lopes – 200 votos

5° – Tiago Soares – 161 votos

Ao todo foram Apurados 1465 votos, sendo que 1398 foram de votos validos, 6 brancos e 61 votos nulos.

No ultimo domingo 6 de outubro foi realizado em todo Pais a eleição Unificada para os Novos Conselheiros (a) Tutelar, em Lagoinha do Piauí não foi diferente a disputa foi bastante acirrada, duas que já ocupam o cargo foram pra reeleição e conseguiram o êxito, o povo escolheu mais três novatos que vão assumir o posto no ano que vem, e em nome dos 5 Eleitos.

  1. Cristiane Alves; 
  2. Paloma Figueredo;
  3. Eliziario Pereira;
  4. Leidiany Lopes;
  5. Tiago Soares.

Desejamos que todos façam um bom trabalho durante a gestão, e que todos sem exceção faça valer cada voto de confiança de seus eleitores, em suas redes sociais os candidatos agradeceram o apoio e nos que fazemos a redação do Nosso Portal Lagoinha Noticias também deixamos aqui nosso registro aos 5 eleitos, Feliz é aquele que não sabota o caminha Alheio, Feliz é aquele que não deseja o que é do outro, Feliz é aquele que não prejudica ninguém para se dar bem.

Fonte:

https://www.lagoinhanoticia.com.br/noticia

Fotos Relacionadas