Detalhe da Notícia de MIGUEL LEÃO
A nova GESTÃO da AMPAR 2021-2022 dá inicio as atualizações das informações de dados dos GESTORES MUNICIPAIS.
MIGUEL LEÃO 03/02/21 19:14:31  normal  liberada 

A nova Diretoria da AMPAR tem no seu objetivo principal para esta nova gestão (2021-2022), a valorização do GESTOR e o engrandecimento do seu Município.

O Presidente ROBERTINHO de MIGUEL LEÃO determinou que o PORTAL AMPAR de NOTÍCIAS e TRANSPARÊNCIA viaje a todos os Municípios Associados para coletar dados e informações das Secretárias e de seus colaboradores que prestam o serviço público à população em geral.

A atual Diretoria quer mostrar a importância de quem busca, sem medir esforços, o bem-estar de todos que precisam e contam com os serviços da administração, nesta realização. Assim acredita que somente com o esforço de todos nesta grande jornada de trabalho, poderá elevar a imagem dos MUNICÍPIOS.

Com este propósito, a Equipe da Empresa Contratada, elaborou um cronograma que começou nesta primeira etapa, dia 03 de fevereiro de 2021, pelo município de Miguel Leão, seguido por São Pedro do Piauí (04/02) e terminando em Angical do Piauí (05/02).

Em Miguel Leão, com o apoio da Administração, em especial o Dr Roberto Nascimento, Sra Elizabeth, Geovane Melo e Laecio Sousa, foi feito o levantamento dos dados dos Gestores das Secretarias e suas principais atividades dentro do município. Nesta visita foram explanadas algumas ações que o Município realiza no âmbito da Assistência Social, resgatando nos jovens os valores culturais da comunidade, tendo Villar Neto como idealizador e executor. 

Fotos Relacionadas

Vídeos de MIGUEL LEÃO